Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem foi preso após dar 15 facadas na companheira

Depois  de esfaquear mulher o homem foi  preso ao prestar socorro à vítima


Um homem de 34 de anos foi preso suspeito de esfaquear a companheira dele, no domingo (15), na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi atingida 15 vezes.
Conforme a SSP, o suspeito foi capturado por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido no momento em que prestava socorro à vítima.
Após a ação, o homem, identificado como Vanderson Silva de Oliveira, foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Morro do Chapéu, onde está à disposição da Justiça.
A vítima, identificada como Eliana Pereira dos Santos, de 36 anos, foi socorrida e levada para o Hospital de Irecê, no norte da Bahia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. 
Informações: G1 \ BA.
(Foto: Divulgação/SSP)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter