Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

HGPV abre processo seletivo para pessoas com deficiência

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 7 de julho de 2018 - 0 Comentários

 Para se candidatar à vaga, o candidato deve ser maior de 21 anos.







O Hospital Geral Prado Valadares, localizado no município de Jequié, está com vagas abertas para seleção de portadores de deficiência que desejam atuar na assistência e apoio administrativo da Unidade.
As inscrições tiveram início no dia 04 de julho de 2018 e devem ser realizadas até o dia 19 de julho de 2018, através do envio de currículo para rhsm.jequie@gmail.com com o cargo pretendido no *ASSUNTO* do e-mail. 
Para se candidatar à vaga, o candidato deve ser maior de 21 anos, possuir laudo médico para deficientes, ensino médio completo e noções básicas de informática. No caso de candidatos do sexo masculino, é necessário apresentar a dispensa milita ASCOM/HGPV


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS