Documentário: Um conflito ainda aberto que mudou para sempre este país - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Documentário: Um conflito ainda aberto que mudou para sempre este país

Por: Ed Santos - quinta-feira, 12 de julho de 2018 - 0 Comentários

Este filme é dedicado a TODAS as vítimas deste conflito


Este é o meu primeiro documentário, um trabalho totalmente independente, onde testemunhos de jornalistas que trabalharam no campo de atores conflito, pessoas anônimas .... para contar a história do que aconteceu na Ucrânia são coletados durante este Último ano. Um conflito ainda aberto que mudou para sempre este país. Pretendo contar a história com o tempo necessário, sem normas de televisão, para dedicar os minutos necessários para explicar algo tão complexo. Eu também pretendo me distanciar dos dogmas de propaganda de ambos os lados. Espero ter conseguido isso. Neste documentário são muitas e muitas horas de trabalho abnegado, usando apenas as imagens que eu tomei, então eles podem estar ausentes capítulos alguém considera importantes, mas eu tentei fazer o trabalho mais honesto possível, então eu decidi apenas falar e mostrar o que que eu vi através da minha câmera. Este filme é dedicado a TODAS as vítimas deste conflito.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação