De virada e no fufoco Belgica vence e vai enfrentar o Brasil - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


De virada e no fufoco Belgica vence e vai enfrentar o Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 0 Comentários

Japão faz 2 a 0 mas não consegue aguentar a pressão dos belgas que vencem de 3 a 2



A Copa da Rússia  não tem jogo fácil, a toda "poderosa geração belga" que tem dois anos que não perde uma partida  e da melhor campanha na primeira fase da Copa do Mundo leva susto, mas vence o Japão no último lance do jogo  e será a adversária do Brasil nas quartas de finais.
Os Japoneses abriram dois a zero, mas belgas  conseguem a virada em Rostov com muito mais sofrimento do que se imaginava: o gol salvador, de Chadli, veio nos acréscimos  fechando o placar por por 3 a 2.
O Japão chegou a abrir 2 a 0 no início do segundo tempo, mas acabou cedendo ao jogo físico da Bélgica. Haraguchi e Inui fizeram os gols japoneses. Vertonghen, Fellaini e Chadli (nos acréscimos) viraram para os belgas, que serão os adversários do Brasil nas quartas de final.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação