Brasil vence o Mexico e vai para quarta de finais da Copa da Rússia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Brasil vence o Mexico e vai para quarta de finais da Copa da Rússia

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 2 de julho de 2018 - 0 Comentários

Após segurar pressão mexicana, seleção brasileira domina no 2º tempo e avança às quartas de final




O Brasil derrotou o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, em Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Os gols da vitória saíram no segundo tempo, com Neymar e Roberto Firmino.
Com um gol e uma assistência, Neymar foi eleito o melhor jogador da partida . Após o duelo que colocou o Brasil nas quartas de final da Copa da Rússia, o camisa 10 concedeu entrevista ainda no campo de jogo e parabenizou todo o time pelo resultado e a classificação.
"Parabenizar toda a equipe, pelo jogo. O que fica é que há momentos que temos que sofrer. Foi assim hoje, um jogo difícil, sofrido. Mais uma vez, nossa equipe mostrou qualidade e vencemos" disse o craque brasileiro.
Além disso, comentou as faltas sofridas durante a partida, provocando o rival que se despede da Copa do Mundo.
"Nossa equipe sempre veio, há muitos jogos sem sofrer gols. Nossos zagueiros são muito bons, lá atrás sabemos que não vamos tomar gols. Mas temos que fazer. Não cabe a mim falar, só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, fora da jogada, fora do campo. Falaram demais e foram embora pra casa" finalizou.
Agora, a seleção vai enfrentar nas quartas de final a  Bélgica que venceu de virada o Japão por 3 a 2, na próxima sexta-feira, às 15 horas (de Brasília), em Kazan.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação