Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil vence o Mexico e vai para quarta de finais da Copa da Rússia

Após segurar pressão mexicana, seleção brasileira domina no 2º tempo e avança às quartas de final




O Brasil derrotou o México por 2 a 0 nesta segunda-feira, em Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Os gols da vitória saíram no segundo tempo, com Neymar e Roberto Firmino.
Com um gol e uma assistência, Neymar foi eleito o melhor jogador da partida . Após o duelo que colocou o Brasil nas quartas de final da Copa da Rússia, o camisa 10 concedeu entrevista ainda no campo de jogo e parabenizou todo o time pelo resultado e a classificação.
"Parabenizar toda a equipe, pelo jogo. O que fica é que há momentos que temos que sofrer. Foi assim hoje, um jogo difícil, sofrido. Mais uma vez, nossa equipe mostrou qualidade e vencemos" disse o craque brasileiro.
Além disso, comentou as faltas sofridas durante a partida, provocando o rival que se despede da Copa do Mundo.
"Nossa equipe sempre veio, há muitos jogos sem sofrer gols. Nossos zagueiros são muito bons, lá atrás sabemos que não vamos tomar gols. Mas temos que fazer. Não cabe a mim falar, só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, fora da jogada, fora do campo. Falaram demais e foram embora pra casa" finalizou.
Agora, a seleção vai enfrentar nas quartas de final a  Bélgica que venceu de virada o Japão por 3 a 2, na próxima sexta-feira, às 15 horas (de Brasília), em Kazan.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter