Zé Cocá prestigia posse de novo comandante da 93ª CIPM - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Cocá prestigia posse de novo comandante da 93ª CIPM

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

 Zé Cocá deu as boas vindas ao novo comandante  da 93ª CIPM 



O coordenador do consorcio municipais  Zenildo Santana (Zé Coca), esteve na  ultima quarta-feira (27), presente na solenidade de transmissão do comando da 93° Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia, quando o Major Alexsandro Nascimento Caldas passou o comando da 93ª CIPM para o também Major Heroney Silva Santana.
Zé Coca diz que o Major PM Alexandro Nascimento Caldas (Major Caldas), é uma  pessoa no qual ele tem  muito apresso e admiração. "Durante seus dois anos e três meses à frente desta Corporação, foi responsável pela criação do PETO e teve um papel fundamental no combate ao tráfico de drogas da região. Agradeço ao Major Caldas por toda dedicação e cuidado com nossa região".
"Dou minhas boas vindas ao Major Heroney à frente desta tão importante corporação." completou Cocá



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação