Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Coca prestigia os festejos do padroeiro Católico de Itiruçu

Coordenador dos Consórcios Públicos de Infraestrutura da Bahia festejos em Itiruçu



O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão Santana – conhecido por “Zé Cocá, atual coordenador dos Consórcios Públicos de Infraestrutura da Bahia. esteve  em Itiruçu onde prestigiou a noite dos motoristas  no domingo (03) que fazem partes dos festejos ao padroeiro católico da cidade Itiruçu.  Na ocasião alem do ato de religiosidade cristã aproveitou para rever amigos e manter contato com correligionários políticos no município. 
Zé Coca  já manifestou a sua pré candidatura a uma vaga no legislativo baiano e vem percorrendo a região para viabilizar sua candidatura. Zé Coca deixou a prefeito de Lafaiete Coutinho com uma aprovação de 97% e em sua reeleição foi candidatura única e elegeu seu sucessor com uma grande margens de votos.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter