Xandy revela que ninguem vai substituir Solange no Aviões - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Xandy revela que ninguem vai substituir Solange no Aviões

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

Xande revelou que nunca desistiu do Aviões e que o  Aviões é  tudo pra ele






Em entrevista esclarecedora para a Revista Quem, o cantor Xand Avião, revelou que essa foi uma decisão que partiu dele próprio, e que pode ter sido influenciada por uma brincadeira feita por Solange.  “No nosso último show juntos, no Piauí, ela brincou: ‘Aí, de você colocar outra cantora em meu lugar’. E eu disse que esse lugar era sempre dela, pra mim ela é insubstituível. Ninguém vai cantar igual a Sol no Aviões'”, disse.

Ele falou sobre o processo de “separação” e contou que ainda se relaciona positivamente com a cantora:  “Fiquei um pouco inseguro, sim. Aviões era Sol e Xand. Mas ela tinha esse desejo muito forte e, uns quatro anos antes, já falava sobre montar uma banda só dela. Sair, para ela, era um desejo do coração. Hoje mantemos um carinho e um respeito muito grande um pelo outro. Teve gente que falou na época que o Aviões ia acabar. Mas eu apostei comigo mesmo em casa que ia provar o contrário”, contou.

O cantor explicou como conseguiu manter o Aviões do Forró no topo após a saída de Solange Almeida em 2016. “Quando a Sol saiu, os músicos foram com ela. Eu fiquei um mês sem fazer shows. Aí fui para dentro do estúdio e repaginei a banda toda. Foi ali que eu vi que eu tinha capacidade de renovar, como eu fiz há 15 anos. Mas nunca pensei em desistir do Aviões. Para quem não tinha nada, o Aviões era tudo”, declarou para a Revista Quem.

Além de nova fase e músicas inéditas, Xand também mudou seu estilo. Renovando o look “brega”, ele manteve o Aviões do Forró em plena atividade. “O Marco Abreu, meu stylist, trabalhou no meu estilo aos poucos. Começou com a minha esposa fazendo isso, mas ela não teve mais tempo e decidimos contratá-lo. Eu curto e não uso nada que eu não goste”, comentou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores