Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Xandy revela que ninguem vai substituir Solange no Aviões

Xande revelou que nunca desistiu do Aviões e que o  Aviões é  tudo pra ele






Em entrevista esclarecedora para a Revista Quem, o cantor Xand Avião, revelou que essa foi uma decisão que partiu dele próprio, e que pode ter sido influenciada por uma brincadeira feita por Solange.  “No nosso último show juntos, no Piauí, ela brincou: ‘Aí, de você colocar outra cantora em meu lugar’. E eu disse que esse lugar era sempre dela, pra mim ela é insubstituível. Ninguém vai cantar igual a Sol no Aviões'”, disse.

Ele falou sobre o processo de “separação” e contou que ainda se relaciona positivamente com a cantora:  “Fiquei um pouco inseguro, sim. Aviões era Sol e Xand. Mas ela tinha esse desejo muito forte e, uns quatro anos antes, já falava sobre montar uma banda só dela. Sair, para ela, era um desejo do coração. Hoje mantemos um carinho e um respeito muito grande um pelo outro. Teve gente que falou na época que o Aviões ia acabar. Mas eu apostei comigo mesmo em casa que ia provar o contrário”, contou.

O cantor explicou como conseguiu manter o Aviões do Forró no topo após a saída de Solange Almeida em 2016. “Quando a Sol saiu, os músicos foram com ela. Eu fiquei um mês sem fazer shows. Aí fui para dentro do estúdio e repaginei a banda toda. Foi ali que eu vi que eu tinha capacidade de renovar, como eu fiz há 15 anos. Mas nunca pensei em desistir do Aviões. Para quem não tinha nada, o Aviões era tudo”, declarou para a Revista Quem.

Além de nova fase e músicas inéditas, Xand também mudou seu estilo. Renovando o look “brega”, ele manteve o Aviões do Forró em plena atividade. “O Marco Abreu, meu stylist, trabalhou no meu estilo aos poucos. Começou com a minha esposa fazendo isso, mas ela não teve mais tempo e decidimos contratá-lo. Eu curto e não uso nada que eu não goste”, comentou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter