Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

STRI, abandona Casa de Farinha comunitária na Varzea

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de junho de 2018 - 0 Comentários

Sem poder produzir a farinha devido a mal conservação de Casa de Farinha produtores clamam por uma solução




Denuncia de um leitor revela o abandono da Casa de Farinha na Zona Rural na Região da Várzea localidade conhecida por "Cancelão" no município de Itiruçu, que foi construida pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, é de responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

As informações são que a casa de farinha estaria abandonada afetando a produção de farinha na localidade . "A casa de farinha da fazendo nojo" segundo o leitor .

 As informações é que existe uma fossa aberta como mostra as imagens enviada pelo leitor que fica próxima a casas residenciais  e a fedentina  é terrível.

Os produtor rurais ficam mais de um mês na espera para  poder produzir a farinha diante da situação precária do local além de ser caso de saúde publica. 


Antes de fechar esta matéria tentamos entrar em contato com a Direção do Sindicato mais sem sucesso. O Espaço fica aberto para as justificação do abandono da Casa de farinha que tanto serve aos produtores rurais daquela localidade.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS