Solla sugere a ACM Neto que entregue Hospital para Estado - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Solla sugere a ACM Neto que entregue Hospital para Estado

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 7 de junho de 2018 - 0 Comentários

A unidade foi inaugurada em solenidade realizada há cerca de dois meses, mas está sem funcionar.



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (6), o deputado federal Jorge Solla sugeriu ao prefeito ACM Neto (DEM) que entregasse a gestão do Hospital Municipal de Salvador para o governo do Estado.
“Inaugurou o hospital municipal há dois meses e está praticamente vazio, quase que um hospital fantasma. Se não consegue administrar o Hospital Municipal, que entregue ao governador Rui Costa. Porque com o metrô foi assim, a prefeitura de Salvador não conseguia tocar o metrô, passou para o governador, na época Jaques Wagner, e hoje é uma das maiores rotas de metrô entre as capitais”, provocou o petista, durante votação de matéria que tratava de distrato de imóveis, o PL 1220/15.
O petista criticou a prefeitura de Salvador também por pautar na Câmara Municipal projeto que revoga a Artigo 37 da Lei 7.867/10, que instituiu o Plano de Cargos e Salários. “Vai prejudicar enormemente o funcionalismo público municipal. Fazemos um apelo ao prefeito que desista de perseguir o funcionalismo, garantindo a progressão na carreira, já que ele inclusive vai completar toda a sua gestão sem dar reajuste linear aos servidores”, cobrou Solla.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação