Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Sampaio Corrêa está na final da Copa do Nordeste

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de junho de 2018 - 0 Comentários

Com o itiruçuense Robson Maracás como capitão o Sampaio conquista vaga na final  do Nordestão



O Sampaio Corrêa está na final da Copa do Nordeste. No Frasqueirão, o time do Maranhão empatou com o ABC por 1 a 1 e agora encara o Bahia. O primeiro jogo acontece na próxima terça-feira, no estádio Castelão. A volta será no dia 10, na Arena Fonte Nova.
O primeiro tempo foi truncado no Frasqueirão. As duas equipes não perdiam uma dividida no meio de campo e poucas chances foram criadas.
Seguro dentro de campo, o Sampaio Corrêa decretou sua classificação através da cobrança de pênalti. João Paulo foi derrubado por Maxwell e o juizão apontou para a marca da cal. Na cobrança, Fernando Sobral deslocou Edson e saiu para o abraço.
Inconformados com a marcação de pênalti do árbitro Péricles Bassols, a torcida do ABC protagonizou cenas horríveis no Frasqueirão. Alguns atacaram objetos em direção ao juiz e outros chegaram a invadir o gramado, mas pularam o alambrado de volta. Assustados, os jogadores das duas equipes ficaram concentrados no meio de campo ao lado do trio de arbitragem.
Após 13 minutos de confronto paralisado, o ABC voltou com muita gana e conseguiu o empate. Higor Leite cobrou falta, Erivélton desviou e venceu o goleiro Andrey.
Apesar da vontade, o time potiguar não conseguiu a virada e viu o Sampaio Corrêa comemorar a vaga dentro da sua casa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS