Sampaio Corrêa está na final da Copa do Nordeste - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Sampaio Corrêa está na final da Copa do Nordeste

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de junho de 2018 - 0 Comentários

Com o itiruçuense Robson Maracás como capitão o Sampaio conquista vaga na final  do Nordestão



O Sampaio Corrêa está na final da Copa do Nordeste. No Frasqueirão, o time do Maranhão empatou com o ABC por 1 a 1 e agora encara o Bahia. O primeiro jogo acontece na próxima terça-feira, no estádio Castelão. A volta será no dia 10, na Arena Fonte Nova.
O primeiro tempo foi truncado no Frasqueirão. As duas equipes não perdiam uma dividida no meio de campo e poucas chances foram criadas.
Seguro dentro de campo, o Sampaio Corrêa decretou sua classificação através da cobrança de pênalti. João Paulo foi derrubado por Maxwell e o juizão apontou para a marca da cal. Na cobrança, Fernando Sobral deslocou Edson e saiu para o abraço.
Inconformados com a marcação de pênalti do árbitro Péricles Bassols, a torcida do ABC protagonizou cenas horríveis no Frasqueirão. Alguns atacaram objetos em direção ao juiz e outros chegaram a invadir o gramado, mas pularam o alambrado de volta. Assustados, os jogadores das duas equipes ficaram concentrados no meio de campo ao lado do trio de arbitragem.
Após 13 minutos de confronto paralisado, o ABC voltou com muita gana e conseguiu o empate. Higor Leite cobrou falta, Erivélton desviou e venceu o goleiro Andrey.
Apesar da vontade, o time potiguar não conseguiu a virada e viu o Sampaio Corrêa comemorar a vaga dentro da sua casa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação