Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sampaio Corrêa está na final da Copa do Nordeste

Com o itiruçuense Robson Maracás como capitão o Sampaio conquista vaga na final  do Nordestão



O Sampaio Corrêa está na final da Copa do Nordeste. No Frasqueirão, o time do Maranhão empatou com o ABC por 1 a 1 e agora encara o Bahia. O primeiro jogo acontece na próxima terça-feira, no estádio Castelão. A volta será no dia 10, na Arena Fonte Nova.
O primeiro tempo foi truncado no Frasqueirão. As duas equipes não perdiam uma dividida no meio de campo e poucas chances foram criadas.
Seguro dentro de campo, o Sampaio Corrêa decretou sua classificação através da cobrança de pênalti. João Paulo foi derrubado por Maxwell e o juizão apontou para a marca da cal. Na cobrança, Fernando Sobral deslocou Edson e saiu para o abraço.
Inconformados com a marcação de pênalti do árbitro Péricles Bassols, a torcida do ABC protagonizou cenas horríveis no Frasqueirão. Alguns atacaram objetos em direção ao juiz e outros chegaram a invadir o gramado, mas pularam o alambrado de volta. Assustados, os jogadores das duas equipes ficaram concentrados no meio de campo ao lado do trio de arbitragem.
Após 13 minutos de confronto paralisado, o ABC voltou com muita gana e conseguiu o empate. Higor Leite cobrou falta, Erivélton desviou e venceu o goleiro Andrey.
Apesar da vontade, o time potiguar não conseguiu a virada e viu o Sampaio Corrêa comemorar a vaga dentro da sua casa.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter