Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rouge volta Após 14 anos longe dos palcos baiano

Em clima nostálgico, Rouge fãs deliram com show do Rouge em Salvador 



 
O Rouge voltou a Salvador com a turnê que comemora 15 anos do grupo, neste sábado (2). Em clima de nostalgia, o show aconteceu no Alto do Andú e atraiu milhares de fãs da girl band, que foram ao delírio do início ao fim.
A última apresentação das cantoras Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana na capital baiana aconteceu há 14 anos, durante o Festival de Verão.
O grupo, que retomou a carreira no ano passado está comemorando 15 anos de sua formação e, as artistas aproveitaram o encontro com os baianos para cantarem seus hits que marcaram o início dos anos 2000, como “Ragatanga”, “Beijo Molhado”, “Um Anjo Veio me Falar”, “Blá Blá Blá”, “Brilha La Luna”, além do novo sucesso “Bailando“.
Além do Rouge, o público pôde curtir também o som da cantora Lari e os DJs Leandro Assis, Ober, e Fuego e Butantan (MA).
O grupo Rouge fará o último show da turnê comemorativa de 15 anos de aniversário em 11 de agosto, em Recife. 
Depois de agosto, o Rouge vai estrear uma turnê nova, com novo formato, já com músicas inéditas no repertório. 
Fotos Juci Ribeiro

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter