Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas mulheres? - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ronaldinho Gaúcho vai se casar com duas mulheres?

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 3 de junho de 2018 - 0 Comentários

A cerimônia pode acontecer em agosto, próximo ao aniversário de suas duas companheiras, Priscilla Coelho e Beatriz Souza.



Pelo menos é isto que diz o colunista Leo Dias, que o ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho planeja se casar com suas duas noivas. A informação  foi publicada no blog do jornalista no jornal O Dia nesta quarta-feira (23).
Beatriz Souza (Foto: Reprodução)
Segundo ele, a cerimônia está prevista para agosto, data próxima do aniversário das mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza, apontadas como as companheiras do craque.

Priscilla Coelho (Foto: Reprodução)
A festa deve ser aberta apenas a familiares e amigos mais próximos do ex-jogador. A irmã de Ronaldinho, que não concorda com a relação poligâmica, já teria declarado sua ausência. A cerimônia pode acontecer no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca (RJ), onde o trio mora atualmente.
O colunista também afirmou que o cantor Jorge Vercilo, vizinho do Gaúcho, deve ficar ser o responsável pela trilha sonora da festa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação