Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 18 de junho de 2018 - 0 Comentários


Informações da Polícia Civil de Jaguaquara apontam para a prisão de dois suspeitos do assassinato do Guarda Municipal naquela cidade. 

As prisões teriam ocorrido após informações colhidas pela polícia civil da localização de um suspeito de nome Ramon Santos Paixão sendo solicitados através do Delegado Chardison Castro as guarnições da guarda civil municipal da a polícia militar, os quais diligenciaram até o local informado, prendendo Ramon que por sua vez disse que a arma utilizada para o acometimento do crime era de propriedade de Diego dos Santos Vieira também autor dos disparos que vitimou o guarda municipal Cristonildo Sousa Nascimento o qual mais cedo havia se envolvido em uma briga com Ramon próximo a uma bar localizado nas Malvinas I.

 Diego relata que efetuou um disparo e a vítima ao cair ao chão Ramos pegou a arma e desferiu mais 6 tiros, já Ramon relata que só Diego quem teria efetuado os disparos. A arma do crime foi aprendida e encaminhada para Perícia. 

Os dois estão presos por homicídio e formalizado os procedimentos cabíveis foram remetidos os autos para a Justiça que realizará audiência de custódia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS