Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara


Informações da Polícia Civil de Jaguaquara apontam para a prisão de dois suspeitos do assassinato do Guarda Municipal naquela cidade. 

As prisões teriam ocorrido após informações colhidas pela polícia civil da localização de um suspeito de nome Ramon Santos Paixão sendo solicitados através do Delegado Chardison Castro as guarnições da guarda civil municipal da a polícia militar, os quais diligenciaram até o local informado, prendendo Ramon que por sua vez disse que a arma utilizada para o acometimento do crime era de propriedade de Diego dos Santos Vieira também autor dos disparos que vitimou o guarda municipal Cristonildo Sousa Nascimento o qual mais cedo havia se envolvido em uma briga com Ramon próximo a uma bar localizado nas Malvinas I.

 Diego relata que efetuou um disparo e a vítima ao cair ao chão Ramos pegou a arma e desferiu mais 6 tiros, já Ramon relata que só Diego quem teria efetuado os disparos. A arma do crime foi aprendida e encaminhada para Perícia. 

Os dois estão presos por homicídio e formalizado os procedimentos cabíveis foram remetidos os autos para a Justiça que realizará audiência de custódia.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter