Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 18 de junho de 2018 - 0 Comentários


Informações da Polícia Civil de Jaguaquara apontam para a prisão de dois suspeitos do assassinato do Guarda Municipal naquela cidade. 

As prisões teriam ocorrido após informações colhidas pela polícia civil da localização de um suspeito de nome Ramon Santos Paixão sendo solicitados através do Delegado Chardison Castro as guarnições da guarda civil municipal da a polícia militar, os quais diligenciaram até o local informado, prendendo Ramon que por sua vez disse que a arma utilizada para o acometimento do crime era de propriedade de Diego dos Santos Vieira também autor dos disparos que vitimou o guarda municipal Cristonildo Sousa Nascimento o qual mais cedo havia se envolvido em uma briga com Ramon próximo a uma bar localizado nas Malvinas I.

 Diego relata que efetuou um disparo e a vítima ao cair ao chão Ramos pegou a arma e desferiu mais 6 tiros, já Ramon relata que só Diego quem teria efetuado os disparos. A arma do crime foi aprendida e encaminhada para Perícia. 

Os dois estão presos por homicídio e formalizado os procedimentos cabíveis foram remetidos os autos para a Justiça que realizará audiência de custódia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores