Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Presos suspeitos de matarem Guarda Municipal em Jaguaquara

Por: Ed Santos - segunda-feira, 18 de junho de 2018 - 0 Comentários


Informações da Polícia Civil de Jaguaquara apontam para a prisão de dois suspeitos do assassinato do Guarda Municipal naquela cidade. 

As prisões teriam ocorrido após informações colhidas pela polícia civil da localização de um suspeito de nome Ramon Santos Paixão sendo solicitados através do Delegado Chardison Castro as guarnições da guarda civil municipal da a polícia militar, os quais diligenciaram até o local informado, prendendo Ramon que por sua vez disse que a arma utilizada para o acometimento do crime era de propriedade de Diego dos Santos Vieira também autor dos disparos que vitimou o guarda municipal Cristonildo Sousa Nascimento o qual mais cedo havia se envolvido em uma briga com Ramon próximo a uma bar localizado nas Malvinas I.

 Diego relata que efetuou um disparo e a vítima ao cair ao chão Ramos pegou a arma e desferiu mais 6 tiros, já Ramon relata que só Diego quem teria efetuado os disparos. A arma do crime foi aprendida e encaminhada para Perícia. 

Os dois estão presos por homicídio e formalizado os procedimentos cabíveis foram remetidos os autos para a Justiça que realizará audiência de custódia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores