Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitua de Itiruçu anuncia a grade de atrações do São Pedro

Além das atrações principais, a prata da casa e regionais também animam o São Pedro de Itiruçu



Foi dada a largada oficial para o São Pedro de Itiruçu, considerando uma das melhores festas juninas da Bahia a festa conta como as principais atrações são: Solange Almeida, Forró do Tico e Danniel Vieira, que vão ser distribuídos nas três noites de forró! As atrações prata da casa e regionais também estarão presentes: Déa Oliveira, Os Ballas, Portal da Bahia Toque Novo do Arrocha Gonzazo, Keila Batista, Cleiton dos Teclados, Sete Love, Dandara Bandeira, Ricardo Alencar, Tayne Neves, Ivoney Tavares, Miquéias Nuniz, Vitor e Diogo e Jefinho Love LIght vão soltar o som e garantir a animação da festa .
"Conseguimos concluir as atrações desse São Pedro, mais uma vez estamos valorizando os artistas da nossa terra e região. Está tudo sendo preparado com muito carinho para todos os moradores e visitantes que abrilhantaram mais ainda nossa festa....Vamos nos vestir de alegria e aquecer os corações" disse a prefeita Lorena Di Gregório.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter