Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

Capacitação aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho de junho e foi voltada a cerca de 200 servidores que trabalham em contato direto com o público



Conscientizar os funcionários sobre a importância da qualidade no atendimento, com ênfase na humanização e padronização de informações e comportamentos, para acolhimento dos cidadãos, a partir da disseminação do modelo SAC. Esse foi o objetivo principal do Treinamento Modelo de Atendimento SAC, ministrado a cerca de 200 servidores de quatro Policlínicas Regionais de Saúde.
A capacitação, fruto de uma parceria entre a Secretaria da Administração (Saeb) e a Secretaria da Saúde (Sesab), aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho nas unidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus e Valença. O treinamento abordou procedimentos cruciais para a padronização do atendimento,  além de uma consultoria de apresentação pessoal. O intuito da capacitação é colocar as Policlínicas Regionais de Saúde como referência no modelo de atendimento na rede pública.
Para a implantação do modelo SAC foi elaborado um planejamento conjunto das ações, com foco na apresentação de um plano único de treinamento. Foram registradas orientações relativas à estrutura física dos espaços, através de recomendações técnicas para balizar a implantação e operação das unidades. Além disso, houve apoio e acompanhamento após a implantação, com a orientação das equipes de atendimento com base na experiência SAC.
Para o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Carlos Henrique Martins, o curso traz uma reflexão sobre a necessidade de melhoria contínua no atendimento. "É importante enfatizarmos sempre a colaboradores que atuam na linha de frente a importância do trabalho em equipe, inclusão social, além de comprometimento, para aprimorar a comunicação interpessoal, ampliando os resultados esperados e a satisfação do cidadão na qualidade da prestação dos serviços públicos",disse.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores