Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

Capacitação aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho de junho e foi voltada a cerca de 200 servidores que trabalham em contato direto com o público



Conscientizar os funcionários sobre a importância da qualidade no atendimento, com ênfase na humanização e padronização de informações e comportamentos, para acolhimento dos cidadãos, a partir da disseminação do modelo SAC. Esse foi o objetivo principal do Treinamento Modelo de Atendimento SAC, ministrado a cerca de 200 servidores de quatro Policlínicas Regionais de Saúde.
A capacitação, fruto de uma parceria entre a Secretaria da Administração (Saeb) e a Secretaria da Saúde (Sesab), aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho nas unidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus e Valença. O treinamento abordou procedimentos cruciais para a padronização do atendimento,  além de uma consultoria de apresentação pessoal. O intuito da capacitação é colocar as Policlínicas Regionais de Saúde como referência no modelo de atendimento na rede pública.
Para a implantação do modelo SAC foi elaborado um planejamento conjunto das ações, com foco na apresentação de um plano único de treinamento. Foram registradas orientações relativas à estrutura física dos espaços, através de recomendações técnicas para balizar a implantação e operação das unidades. Além disso, houve apoio e acompanhamento após a implantação, com a orientação das equipes de atendimento com base na experiência SAC.
Para o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Carlos Henrique Martins, o curso traz uma reflexão sobre a necessidade de melhoria contínua no atendimento. "É importante enfatizarmos sempre a colaboradores que atuam na linha de frente a importância do trabalho em equipe, inclusão social, além de comprometimento, para aprimorar a comunicação interpessoal, ampliando os resultados esperados e a satisfação do cidadão na qualidade da prestação dos serviços públicos",disse.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS