Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

Capacitação aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho de junho e foi voltada a cerca de 200 servidores que trabalham em contato direto com o público



Conscientizar os funcionários sobre a importância da qualidade no atendimento, com ênfase na humanização e padronização de informações e comportamentos, para acolhimento dos cidadãos, a partir da disseminação do modelo SAC. Esse foi o objetivo principal do Treinamento Modelo de Atendimento SAC, ministrado a cerca de 200 servidores de quatro Policlínicas Regionais de Saúde.
A capacitação, fruto de uma parceria entre a Secretaria da Administração (Saeb) e a Secretaria da Saúde (Sesab), aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho nas unidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus e Valença. O treinamento abordou procedimentos cruciais para a padronização do atendimento,  além de uma consultoria de apresentação pessoal. O intuito da capacitação é colocar as Policlínicas Regionais de Saúde como referência no modelo de atendimento na rede pública.
Para a implantação do modelo SAC foi elaborado um planejamento conjunto das ações, com foco na apresentação de um plano único de treinamento. Foram registradas orientações relativas à estrutura física dos espaços, através de recomendações técnicas para balizar a implantação e operação das unidades. Além disso, houve apoio e acompanhamento após a implantação, com a orientação das equipes de atendimento com base na experiência SAC.
Para o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Carlos Henrique Martins, o curso traz uma reflexão sobre a necessidade de melhoria contínua no atendimento. "É importante enfatizarmos sempre a colaboradores que atuam na linha de frente a importância do trabalho em equipe, inclusão social, além de comprometimento, para aprimorar a comunicação interpessoal, ampliando os resultados esperados e a satisfação do cidadão na qualidade da prestação dos serviços públicos",disse.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação