Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Paolo Guerrero volta e ajuda Peru vence jogo amistoso

Em sua volta, Guerrero faz dois e Peru vence amistoso contra sauditas



Em seu retorno vestindo a camisa do Peru, Paolo Guerrero foi titular e marcou dois gols na vitória de sua seleção sobre a Arábia Saudita por 3 a 0, no penúltimo amistoso antes do início da Copa do Mundo da Rússia. Andre Carillo fechou o marcador.
O Depredador esteve em campo e estará no Mundial graças ao efeito suspensivo concedido pelo Tribunal Federal da Suíça, que aceitou o recurso de Guerrero contra a punição de 14 meses imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). A acusação é por doping pelo uso de um metabólico de cocaína.
A vitória contra os sauditas ampliou a invencibilidade do time de Ricardo Gareca para 14 jogos. O último revés aconteceu em 15 de novembro de 2016, justamente contra o Brasil, em derrota por 2 a 0 válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Desde então, o time que classificou ao Mundial pela primeira vez desde 1982 conquistou 10 triunfos e quatro empates. Antes do início do maior desafio dos últimos 36 anos, o Peru ainda disputa amistoso na Suécia, no próximo sábado, às 14h15 (de Brasília).
Fundação Cásper Líbero

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter