Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Pai de Michael Jackson está em estado terminal

Segundo Familiares um câncer no pâncreas, em fase 4 é irreversível



O pai do cantor Michael Jackson,  Joe Jackson, 88 anos, está internado com câncer em estágio terminal. Segundo o site americano TMZ, a família afirma que ele vive seus últimos dias e que a doença no pâncreas, em fase 4, não pode mais ser tratada. A esposa, Katherine, está a seu lado, assim como alguns de seus filhos e netos, que se encaminharam para o hospital ao longo da semana, em Las Vegas, para se despedir do patriarca.
Contudo, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, diversos familiares não conseguiram entrar no hospital, por ordens de Joe, que limitou o acesso ao seu quarto. Entre os barrados, estão filhos como a cantora Janet Jackson e Jermaine, um dos ex-integrantes da banda Jackson 5.
Conhecido como o empresário com mãos de ferro que lançou os filhos ao estrelato, Joe sofre de demência e também foi acometido por derrames nos últimos anos.
Getty Images

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter