Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

O pré-candidato Zé Coca intensifica visita a base eleitorais

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de junho de 2018 - 0 Comentários

Zé Cocá comparece na comemoração do 29º Aniversario de Emancipação Política de Lajedo do Tabocal



O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão o “Zé Cocá” (PP), pré-candidato a deputado estadual pela Bahia compareceu no 29º Aniversario de Emancipação Política de Lajedo do Tabocal realizado neste ultimo dia 13 de junho. Ao seu lado estava o vice-prefeito de Lajedo do Tabocal Dilson Santos, os vereadores Pedrão, Flávio Dias e Elzinho Campos, também o ex-vereador Claudinei Novaes, e os ex-candidatos a vereadores Roni de Vavá e João Cabeludo da Santana II. O pré-candidato teve uma recepção muito grande por parte dos lajedenses que a todo o momento se dirigiam até ele para abraça-lo, fazer uma selfie e manifestar apoio a seu nome. Quem também fez questão de ir até Zé Cocá para falar com ele e dar um abraço foi à ex-vereadora Maria do Carmo conhecida por Dona Nem. 
No projeto de sua pré-candidatura a deputado estadual,  “Zé Cocá”  já coleciona mais de oitenta municípios que tem representação política, em uma grande estrutura. O pré -candidatos se diz destaca neste  momento de mudança conforme uma pesquisa feita pelo Bahia Noticias, onde quase 82% dos eleitores querem mudar os políticos que já estão atuando, ele se ver confortável e que se enquadra neste perfil de mudança. 
Informações adaptada 
 Blog Ely Morais


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS