Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Nigeriano usar BMW nova como "caixão" no enterro do pai

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de junho de 2018 - 0 Comentários

O Homem enterrou pai em BMW de R$ 400 mil para cumprir promessa



Um homem virou notícia internacional depois de usar um carro luxuoso como "caixão" no enterro do pai na cidade de Ilhiala, no estado de Anambra, no sul da Nigéria. 
Identificado apenas como “Azubuike”, o nigeriano contou à imprensa local que tomou tal atitude para cumprir uma promessa que havia feito ao idoso algum tempo antes. Não foi confirmado o dia exato do funeral, mas as fotos foram divulgadas no último domingo (10) no Facebook.
As imagens do ' enterro  ostentação' viralizaram nas redes sociais, já que muitas pessoas ficaram enfurecidas com a atitude do homem de enterrar o pai dentro de uma BMW nova, que vale cerca de R$ 400 mil. 
Compre um carro para seus pais enquanto ainda estão vivos, se você tem dinheiro, e enterre-os com um caixão decente, isso daí é apenas tolice e exibição”, criticou um internauta na publicação. 

Outra pessoa escreveu que a atitude do nigeriano é "insana e egoísta", mesmo que "seja o seu dinheiro". Um terceiro internauta defendeu que “esse é o tipo de atitude que nos mantêm pobres". Além disso, muitos moradores locais ainda disseram revoltados que Azubuike poderia dispensar tamanha quantia de dinheiro com pessoas pouco abonadas e com necessidades básicas.
Segundo o site nigeriano Naji, o filho teria prometido ao pai que "um dia, ele teria um carro novo". Desse modo, teria decidido prestar uma "última homenagem".
Fonte: Último Segundo


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS