Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mbappé e Cavani brilham nas oitavas da Copa do Mundo

Os dois melhores jogadores do Mundo  se despedem das Copas sem titulo






O sábado (30) começou com a perspectiva de épico confronto entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo nas quartas de final da Copa do Mundo. Mas havia Kylian Mbappé, 19 anos, da França e Cavani do Uruguai no meio do caminho.

Os atacantes,  fizeram a diferença no primeiro dia da oitavas d finais. Mbappé tirou a Argentina da Copa do Mundo com uma exibição de velocidade, técnica e finalizações em Kazan. Ele sofreu um pênalti e fez dois gols na vitória da França por 4 a 3. Pode ter sido o último jogo da carreira de Lionel Messi no torneio e, se isso acontecer, ele se despedirá do futebol sem conquistá-lo.
 Já o Uruguai de Cavani  que marcou dois  na vitória da celeste por 2 a 1 em cima de Portugal do considerado como o melhor jogador do Mundo Cristiano Ronaldo que  tambem pode ter despedir so futebol sem tem um titulo mundial.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter