Jaguaquara: PM prende mais um suspeito de Trafico - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jaguaquara: PM prende mais um suspeito de Trafico

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de junho de 2018 - 0 Comentários

Jovem é detido com maconha e cocaina no bairro Nova Jaguaquara



Nesta sexta-feira (15) por volta das 18h, a guarnição Gavião 1953 de Jaguaquara, em ronda no bairro Nova Jaguaquara avistou um indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado com o abordado identificado por Anderson Ferreira dos Santos de  18 anos,  uma quantidade de aproximadamente 20g de substância análoga à maconha e ao ser questionado sobre a origem, o mesmo informou que a droga era de sua propriedade e que em sua residência, na Rua Hermes da Fonseca, n° 448 existiam mais porções de entorpecentes. Após localizar a residência e com o consentimento do proprietário foi realizada uma busca no interior do imóvel, onde fora encontrado aproximadamente 180g de entorpecente acondicionado em embalagem plástica.

Anderson juntamente com  uma porção de substância análoga à maconha com aproximadamente 200g ; Um papelote com certa quantidade de substância análoga cocaína;  um aparelho celular marca/modelo LG K10 e um R$ 22,00 ( vinte e dois reais) que provavelmente tenha sido oriundo do trafico, foram  apreendido e apresentado à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis. 
Informações via Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação