Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jaguaquara: PM prende mais um suspeito de Trafico

Jovem é detido com maconha e cocaina no bairro Nova Jaguaquara



Nesta sexta-feira (15) por volta das 18h, a guarnição Gavião 1953 de Jaguaquara, em ronda no bairro Nova Jaguaquara avistou um indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado com o abordado identificado por Anderson Ferreira dos Santos de  18 anos,  uma quantidade de aproximadamente 20g de substância análoga à maconha e ao ser questionado sobre a origem, o mesmo informou que a droga era de sua propriedade e que em sua residência, na Rua Hermes da Fonseca, n° 448 existiam mais porções de entorpecentes. Após localizar a residência e com o consentimento do proprietário foi realizada uma busca no interior do imóvel, onde fora encontrado aproximadamente 180g de entorpecente acondicionado em embalagem plástica.

Anderson juntamente com  uma porção de substância análoga à maconha com aproximadamente 200g ; Um papelote com certa quantidade de substância análoga cocaína;  um aparelho celular marca/modelo LG K10 e um R$ 22,00 ( vinte e dois reais) que provavelmente tenha sido oriundo do trafico, foram  apreendido e apresentado à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis. 
Informações via Roberto Brito

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter