Itiruçuense Betto Mello faz sucesso no Planalto Central - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçuense Betto Mello faz sucesso no Planalto Central

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de junho de 2018 - 0 Comentários

Expirados em familiares e tio com deficiência visual que tocava violão e terno de reis Betto Mello iniciou a careira artística



Direto do Planalto Central  o itiruçuense Beto Melo,  filho de Sr. Armando é dona Regina ambos moradores da Jovino Gomes em Itiruçu Bahia,, vem fazendo sucesso na musica  em repertório variado deste o sertanejo de raiz, modão e sertanejo universitário, até o  repertório de arrocha romântico.
 Com exclusividade  Beto Melo falou para o Itiruçu Noticias sobre sua carreira e sua base musical:
"Minha base musical foi com meu tio Zeca um tio que tinha deficiência visual ele tocava violão junto com Fernando filho de seu Antônio é dona Zu,  ambos moradores da rua  Cruzeiro e meu avô Neco que tocava gaita de folia de reis. Meu  pai também em especial tocava gaita de folia de reis junto com meu avô e meu tio Raimundo e seu Dio do bataclã na rua Jovino Gomes onde nós montamos uma banda que se chamava os dormitórios mas não durou muito tempo não pois alguns componentes desta banda foram embora de Itiruçu, é eu já cantava, é com 15 anos de idade eu ganhei o meu primeiro show de calouros no primeiro show de calouros do IED organizado pela professora Diana diretora da escola. Está galera toda foram meus incentivadores." 
Aos 23 anos ele mudou para Brasília onde iniciou de fato a sua  carreira artística com o nome artístico Betto Mello 



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS