Itiruçuense Betto Mello faz sucesso no Planalto Central - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçuense Betto Mello faz sucesso no Planalto Central

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de junho de 2018 - 0 Comentários

Expirados em familiares e tio com deficiência visual que tocava violão e terno de reis Betto Mello iniciou a careira artística



Direto do Planalto Central  o itiruçuense Beto Melo,  filho de Sr. Armando é dona Regina ambos moradores da Jovino Gomes em Itiruçu Bahia,, vem fazendo sucesso na musica  em repertório variado deste o sertanejo de raiz, modão e sertanejo universitário, até o  repertório de arrocha romântico.
 Com exclusividade  Beto Melo falou para o Itiruçu Noticias sobre sua carreira e sua base musical:
"Minha base musical foi com meu tio Zeca um tio que tinha deficiência visual ele tocava violão junto com Fernando filho de seu Antônio é dona Zu,  ambos moradores da rua  Cruzeiro e meu avô Neco que tocava gaita de folia de reis. Meu  pai também em especial tocava gaita de folia de reis junto com meu avô e meu tio Raimundo e seu Dio do bataclã na rua Jovino Gomes onde nós montamos uma banda que se chamava os dormitórios mas não durou muito tempo não pois alguns componentes desta banda foram embora de Itiruçu, é eu já cantava, é com 15 anos de idade eu ganhei o meu primeiro show de calouros no primeiro show de calouros do IED organizado pela professora Diana diretora da escola. Está galera toda foram meus incentivadores." 
Aos 23 anos ele mudou para Brasília onde iniciou de fato a sua  carreira artística com o nome artístico Betto Mello 



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação