Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Eleição da Câmara está dentro Lei, garante presidente reeleito

A posse para o novo mandato está confirmada para o primeiro dia do ano de 2019.



A polêmica  diante a eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Itiruçu vem gerando muitas discussões em redes sociais e no meio político.
O Itiruçu Noticias  em contato com o  presidente reeleito da Câmara Municipal da Cidade de Itiruçu, Ezequiel Borges, ele assegurou  que a eleição do Legislativo aconteceu dentro da normalidade jurídica da cidade, e do Regimento Interno da Casa.
"A emenda que possibilitou o pleito, anteriormente feita pelos vereadores da Casa à Lei Orgânica, é semelhante ao mesmo dispositivo já aplicado em diversos outros municípios da Bahia. Além disso, a tramitação do projeto obedeceu as normas previstas no ordenamento da Câmara e teve os votos em plenário que é soberano, devidamente validados pela Mesa Diretora", comentou o presidente.
Quanto ao quórum suficiente para realizar a eleição  o vereador  disse que a  eleição, aconteceu com o número suficiente de Parlamentares, o que legitimou a escolha da nova diretoria para o biênio 2019-2020.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter