Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem mata ex-esposa e se suicida em coletivo em Itabuna

Com requinte de crueldade depois de balear companheira ainda defere golpes de faca



Na manhã desta sexta-feira (08) em Itabuna , um homem identificado por Francisco Rodrigues Neto vendedor de farinha da feira livre, no bairro Califórnia atirou em sua ex companheira e logo após  deferiu  golpes de faca  na vitima dentro de ônibus coletivo quando o veículo passava pela Praça Olinto Leoni,  com destino ao Bairro  Manoel Leão,  e logo após cometeu suicídio.
Segundo informações , a mulher  moradora do Bairro Pedro Geronimo entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros. Que também  a relação dos dois era marcada por brigas e ciúmes.  e que o homem , já vinha ameaçando a mulher há muito tempo.
Maria Aparecida Santos Reis, de 33 anos, como foi identificada a vítima, foi alvejada por dois disparos, sendo  socorrida com vida para o Hospital de Base,. O estado de saúde da vítima é grave. sendo necessária uma intervenção cirúrgica no Hospital de Base. O Homem ainda foi levado até o hospital mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do suicida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica.
*Foto Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter