Fake News divulga a tercerização do Planserv - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Fake News divulga a tercerização do Planserv

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 0 Comentários

"A divulgação via WhatsApp e  nas redes sociais, tem o intuito de espalhar o pânico entre o  funcionalismo e desqualificar as ações do Planserv"  diz nota


Após o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) divulgar um comunicado que atribui à terceirização do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv) a redução de empregos do plano na Bahia, a autarquia informou que não está sendo terceirizada. “Já que a contratação da Qualirede não implica na terceirização nem na privatização do órgão, que continua com gestão própria e vinculação à Secretaria da Administração do Estado (Saeb)”, afirmou o plano em nota.
De acordo com o Planserv, a Qualirede prevê a contratação de 240 pessoas. Entre os objetivos da contratação da empresa é a
atualização científica e tecnológica; qualificação e especialização dos serviços; modernização e integração de processos; criação de software com desempenho adequado e ferramenta de Business Inteligence (BI), entre outros serviços. A Qualirede também desenvolverá um aplicativo móvel e implantará uma Central de Atendimento que funcionará 24 horas por dia.
A Coordenação Geral  do Planserv  informa que já solicitou à Secretaria de Segurança Pública uma investigação policial para apurar de onde partem as notícias falsas relacionadas ao plano de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais da Bahia.  "A mensagem, que circula pelo Whats App e  nas redes sociais, tem o intuito de espalhar o pânico entre o  funcionalismo e desqualificar as ações do Planserv em favor dos servidores.  A apuração das responsabilidades pela divulgação de mais essa notícia falsa é indispensável para evitar que esse tipo de  coisa siga ocorrendo. Quando identificados, os criadores dessas notícias falsas serão acionados a fim de responderem penalmente pelos crimes cometidos contra o órgão público", diz nota.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS