Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fake News divulga a tercerização do Planserv

"A divulgação via WhatsApp e  nas redes sociais, tem o intuito de espalhar o pânico entre o  funcionalismo e desqualificar as ações do Planserv"  diz nota


Após o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) divulgar um comunicado que atribui à terceirização do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv) a redução de empregos do plano na Bahia, a autarquia informou que não está sendo terceirizada. “Já que a contratação da Qualirede não implica na terceirização nem na privatização do órgão, que continua com gestão própria e vinculação à Secretaria da Administração do Estado (Saeb)”, afirmou o plano em nota.
De acordo com o Planserv, a Qualirede prevê a contratação de 240 pessoas. Entre os objetivos da contratação da empresa é a
atualização científica e tecnológica; qualificação e especialização dos serviços; modernização e integração de processos; criação de software com desempenho adequado e ferramenta de Business Inteligence (BI), entre outros serviços. A Qualirede também desenvolverá um aplicativo móvel e implantará uma Central de Atendimento que funcionará 24 horas por dia.
A Coordenação Geral  do Planserv  informa que já solicitou à Secretaria de Segurança Pública uma investigação policial para apurar de onde partem as notícias falsas relacionadas ao plano de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais da Bahia.  "A mensagem, que circula pelo Whats App e  nas redes sociais, tem o intuito de espalhar o pânico entre o  funcionalismo e desqualificar as ações do Planserv em favor dos servidores.  A apuração das responsabilidades pela divulgação de mais essa notícia falsa é indispensável para evitar que esse tipo de  coisa siga ocorrendo. Quando identificados, os criadores dessas notícias falsas serão acionados a fim de responderem penalmente pelos crimes cometidos contra o órgão público", diz nota.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter