Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Ezequiel reeleito presidente da Câmara de Itiruçu

Por: Ed Santos - quarta-feira, 27 de junho de 2018 - 0 Comentários

A eleição de chapa única foi boicotada por quatro  dos nove vereadores



Ocorreu na noite desta quarta feira uma sessão da Câmara de Vereadores, com a presença de cinco vereadores, havendo assim quórum para iniciar a sessão foi votado e aprovado pelos cinco edis uma lei de diretrizes e bases para o ano de 2019 e ainda a eleição para a mesa diretora.

A votação foi rápida e unanimemente foi eleita a única chapa apresentada composta pelo atual presidente reeleito Ezequiel Borges, como vice Aguinaldo Lopes, 1º Secretário Antônio Hélio, o Helinho e o 2º Secretário Duda de Zili. Dos presentes o único a não fazer parte da chapa, mas votou sim foi o vereador Ito do Feto.

Faltaram a sessão os vereadores Nino, Jó de Ju, Paulinho e Robertão. Os motivos não foram especificados. Comenta-se que foi uma forma de protesto por não aceitarem a eleição de Ezequiel. Outros até comentam a possibilidade de ir ao tapetão, ou seja, as vias jurídicas contra a eleição.
O jurídico da câmara declara não haver nenhuma legalidade e que houve maioria absoluta para que a sessão ocorresse conforme o regimento.

Ezequiel, disse que eleição acabou ali naquele momento e que espera seguir se relacionando bem com os pares. Ele ainda negou a interferência da prefeita no processo e acredita que o ocorrido não vai danificar a base da prefeita na Câmara. Os eleitos somente tomarão posse em 01 de Janeiro de 2019.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS