Embasa se manifesta a respeito sobre a falta da agua em Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Embasa se manifesta a respeito sobre a falta da agua em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 20 de junho de 2018 - 0 Comentários

Gerente da  Embasa dá explicações que deixa população quase 30 dias sem agua em Itiruçu




Depois de manifestação popular nas redes sociais se queixando das constantes  falta de agua na cidade de Itiruçu o Gerente local Embasa  publicou nota:
"Em função de 3 quebramentos sucessivos na adutora de água tratada que abastece a cidade de Itiruçu através do sistema de Lajedo do Tabocal, entre os dias 14 e 16/06 , a cidade ficou parcialmente desabastecida.
Tão logo os reparos foram finalizados, o abastecimento da cidade vem sendo feito com vazão máxima e operando 24 horas por dia , visando a regularização do abastecimento.
No momento estamos com os bairros do Jacutinga, Jovino Gomes, rua do Café e o bairro Sto Antônio, todos abastecidos;  que representam 60% da cidade.
No momento, estamos abastecendo o bairro Itiruçuzinho com previsão de conclusão até o dia 24/06.
Manteremos o abastecimento de toda a cidade com vazão máxima, para que possamos atender à demanda local e dos visitantes durante os festejos juninos.
A Embasa agradece a compreensão dos seus usuários
".  publicou Murilo Rodrigues.
O problema é que o mal funcionamento na distribuição de agua no município não é atual vem ocorrendo a vários anos e providencias efetivas não são tomadas. Como revitalização da barragem  e manutenção da adutora e melhoramento da qualidade da agua, que não serve para beber, a população continua tendo de compra agua mineral.
Os consumidores que ficar mais de 48 horas sem cair agua em suas residenciais é só registrar uma reclamação contra a Embasa de Itiruçu ou outra cidade que sofre com o descaso desta empresa pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula e anote o numero do protocolo dado pela atendente.  Caso no prazo estabelecido a solicitação não for atendida  ligue para   Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia - AGERSA  ,  0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores