Embasa se manifesta a respeito sobre a falta da agua em Itiruçu - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Embasa se manifesta a respeito sobre a falta da agua em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 20 de junho de 2018 - 0 Comentários

Gerente da  Embasa dá explicações que deixa população quase 30 dias sem agua em Itiruçu




Depois de manifestação popular nas redes sociais se queixando das constantes  falta de agua na cidade de Itiruçu o Gerente local Embasa  publicou nota:
"Em função de 3 quebramentos sucessivos na adutora de água tratada que abastece a cidade de Itiruçu através do sistema de Lajedo do Tabocal, entre os dias 14 e 16/06 , a cidade ficou parcialmente desabastecida.
Tão logo os reparos foram finalizados, o abastecimento da cidade vem sendo feito com vazão máxima e operando 24 horas por dia , visando a regularização do abastecimento.
No momento estamos com os bairros do Jacutinga, Jovino Gomes, rua do Café e o bairro Sto Antônio, todos abastecidos;  que representam 60% da cidade.
No momento, estamos abastecendo o bairro Itiruçuzinho com previsão de conclusão até o dia 24/06.
Manteremos o abastecimento de toda a cidade com vazão máxima, para que possamos atender à demanda local e dos visitantes durante os festejos juninos.
A Embasa agradece a compreensão dos seus usuários
".  publicou Murilo Rodrigues.
O problema é que o mal funcionamento na distribuição de agua no município não é atual vem ocorrendo a vários anos e providencias efetivas não são tomadas. Como revitalização da barragem  e manutenção da adutora e melhoramento da qualidade da agua, que não serve para beber, a população continua tendo de compra agua mineral.
Os consumidores que ficar mais de 48 horas sem cair agua em suas residenciais é só registrar uma reclamação contra a Embasa de Itiruçu ou outra cidade que sofre com o descaso desta empresa pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula e anote o numero do protocolo dado pela atendente.  Caso no prazo estabelecido a solicitação não for atendida  ligue para   Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia - AGERSA  ,  0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação