Em busca do hexa, brasil joga em ritmo de competição - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Em busca do hexa, brasil joga em ritmo de competição

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 10 de junho de 2018 - 0 Comentários

Com quarteto Willian, Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho expirado Brasil goleia a Áustria em Viena



O Brasil teve uma exibição mais convincente neste domingo, no estádio Ernst Happel, em Viena, e venceu a Áustria por 3 a 0 em seu último jogo preparatório antes da Copa do Mundo na Rússia.
Gabriel Jesus abriu o placar na primeira etapa, enquanto Neymar e Philippe Coutinho marcaram os gols, além da boa atuação de Willian na seleção  com comandada por Tite depois que os anfitriões baixaram o ritmo no segundo tempo.
O atacante do PSG, por sinal, anotou mais um golaço - com direito ao zagueiro Dragovic de bumbum no chão - e chegou a 55 com a camisa verde-amarela, empatando com Romário na terceira colocação da artilharia histórica. À frente deles, somente Ronaldo com 62 e Pelé com 77.
Ele atuou por 83 minutos na partida em Viena e está apto para a estreia na Copa do Mundo no próximo domingo contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasilia).
Agora, só na Copa do Mundo! 

FICHA TÉCNICA

ÁUSTRIA 0X3 BRASIL
Data: domingo, 10 de junho
Horário: 16h de Viena (11h de Brasília)
Local: Estádio Ernst Happel, em Viena (AUT)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
Assistentes: Oszkar Lemon e Zsolt Varga (ambos HUN)
Cartões amarelos: Prodl, Schopf (Áustria)
Gols: Brasil - Gabriel Jesus, aos 36 minutos do primeiro tempo, Neymar, aos 18, e Philippe Coutinho aos 24 minutos do segundo tempo

Áustria: Lindner; Sebastian Prödl, Martin Hinteregger e Aleksandar Dragovic (Kevin Danso); Stefan Lainer, Florian Grillitsch (Peter Zulj), Julian Baumgartlinger e David Alaba; Xaver Schlager (Guido Burgstaller), Alessandro Schöpf (Stefan Hierlander) e Marko Arnautovic. Técnico: Franco Foda.

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Marcelo (Filipe Luis); Casemiro (Fernandinho), Philippe Coutinho (Taison) e Paulinho; Willian, Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino). Técnico: Tite.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS