Criança de rua é proíbida comer em Shopping em Salvador - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Criança de rua é proíbida comer em Shopping em Salvador

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 12 de junho de 2018 - 0 Comentários

Jovem tentar pagar comida para uma criança mas é impedido por segurança do Shopping



Na última segunda-feira (11) um Jovem identificado  por Kaique Sofredine . foi impedido por segurança do Shopping da Bahia, em Salvador (BA), de comprar comida para uma criança que estaria com fome e pediu comida ao rapaz.
A vítima postou um vídeo da ação, que superou a marca de 7 milhões de visualizações. Kaique tenta comprar um almoço para o menino em um estabelecimento na praça de alimentação do shopping mas um segurança aparece e diz que a criança não irá comer ali, sem dar justificativa.
"Fui pagar um almoço para uma criança e o segurança disse que ela não ia comer", contou. É possível ver pelas imagens que Sofredine tentou efetuar o pagamento da comida, mas é impedido quando o segurança "empurra" a criança e o jovem o protege.
"Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje, fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer , foi uma longa discussão até Chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping". relata o jovem teve apoio de uma mulher que estava no mesmo local e gravou a ação.
Em nota a imprensa  a direção do  Shopping Bahia pediu desculpas pelo ocorrido. "A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança".
Pela redes sociais e noticiários pela imprensa foi revelado que o ocorrido é rotineiro no shopping, porem agora foi divulgado em dimensão que levou a  conhecimento a nível nacional
 A vítima postou um vídeo da ação, que superou a marca de 7 milhões de visualizações. A criança mora com a mãe na periferia de Salvador e vende doce e balas em frente ao Shopping.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS