Colômbia e Japão estão nas oitavas de final da Copa do Mundo - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Colômbia e Japão estão nas oitavas de final da Copa do Mundo

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

Mesmo com derrota mais por ser mais disciplinada Japão conquista vaga e Senegal é eliminada



Definidas as vaga na fase de oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Pelo Grupo H, a Colômbia não deu sorte para o azar, fez sua parte e venceu Senegal por 1 a 0, com gol do zagueiro Yerri Mina, ex-Palmeiras e atualmente no Barcelona. Esse resultado classificou os colombianos e eliminou os senegaleses pelo critério dos cartões amarelos tomados.
A Colômbia assumiu a primeira colocação do Grupo com 6 pontos, já Senegal que vinha fazendo uma boa Copa do Mundo, se despede justamente por ter tomado dois cartões amarelos a mais do que a Seleção do Japão que foi derrotada pela já eliminada Polônia. Mesmo assim, os japoneses avançaram por ter sido mais disciplinado, já que no número de pontos (4 – 4) também no saldo de gols e gols pró empatou com Senegal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação