Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Colômbia e Japão estão nas oitavas de final da Copa do Mundo

Mesmo com derrota mais por ser mais disciplinada Japão conquista vaga e Senegal é eliminada



Definidas as vaga na fase de oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Pelo Grupo H, a Colômbia não deu sorte para o azar, fez sua parte e venceu Senegal por 1 a 0, com gol do zagueiro Yerri Mina, ex-Palmeiras e atualmente no Barcelona. Esse resultado classificou os colombianos e eliminou os senegaleses pelo critério dos cartões amarelos tomados.
A Colômbia assumiu a primeira colocação do Grupo com 6 pontos, já Senegal que vinha fazendo uma boa Copa do Mundo, se despede justamente por ter tomado dois cartões amarelos a mais do que a Seleção do Japão que foi derrotada pela já eliminada Polônia. Mesmo assim, os japoneses avançaram por ter sido mais disciplinado, já que no número de pontos (4 – 4) também no saldo de gols e gols pró empatou com Senegal.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter