Veiculo capota na zona rural de Lajedo do Tabocal - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Veiculo capota na zona rural de Lajedo do Tabocal

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de junho de 2018 - 0 Comentários

Carro com um casal que veio de São Paulo fica com as rodas para cima em estrada vicinal




Um acidente  próximo ao povoado de Jatobá no município de Lajedo do Tabocal deixou um casal ferido. Segundo informações do blog do Ely Morais um veiculo Hyundai ix35, placa policial NJG-9261, licença de São Paulo, onde estava o casal de São Paulo que veio para região para passar as festividade junina juntos com  os pais, amigos, parentes, capotou ficando com as rodas para cima, na tarde desta terça-feira (26), em uma estrada de terra que liga a cidade de Lajedo do Tabocal ao povoado de Fazenda Nova. O acidente aconteceu próximo ao povoado de Jatobá quando o casal passava ao lado da antiga Fazenda Monte Castelo, do antigo Banco Econômico.
Segundo informações o carro de passeio conduzido por Sinvaldo de Sousa Santos teria derrapado no cascalho causando o acidente. As vitimas foram conduzidas pelo SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares (HRPV) de Jequié.  Ainda segundo informações as vitimas estavam lúcidas,


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação