Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Veiculo capota na zona rural de Lajedo do Tabocal

Carro com um casal que veio de São Paulo fica com as rodas para cima em estrada vicinal




Um acidente  próximo ao povoado de Jatobá no município de Lajedo do Tabocal deixou um casal ferido. Segundo informações do blog do Ely Morais um veiculo Hyundai ix35, placa policial NJG-9261, licença de São Paulo, onde estava o casal de São Paulo que veio para região para passar as festividade junina juntos com  os pais, amigos, parentes, capotou ficando com as rodas para cima, na tarde desta terça-feira (26), em uma estrada de terra que liga a cidade de Lajedo do Tabocal ao povoado de Fazenda Nova. O acidente aconteceu próximo ao povoado de Jatobá quando o casal passava ao lado da antiga Fazenda Monte Castelo, do antigo Banco Econômico.
Segundo informações o carro de passeio conduzido por Sinvaldo de Sousa Santos teria derrapado no cascalho causando o acidente. As vitimas foram conduzidas pelo SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares (HRPV) de Jequié.  Ainda segundo informações as vitimas estavam lúcidas,

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter