Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Câmara de Itiruçu recompõe mesa diretora

Ainda na sessão foi concedido cidadania  a sub tenente da CIPE


Foi eleita na noite desta segunda feira (18) os novos vice-presidente da Câmara Municipal de Itiruçu e também o primeiro secretário da mesa diretora.

O eleito para a vice-presidência foi o vereador Aguinaldo Lopes, popular Aguinaldinho (PSDB) e para primeiro secretário o também vereador pelo PSDB Helinho. Ambos eleitos pelo que seria oposição a prefeita Lorenna (PRB), mas que se tornaram parte da base aliada. Ambos assumes os postos na mesa diretora após as renuncias dos respectivos postos de primeiro secretário pelo vereador Jocenil (PSD) popular Jó de Ju e João Mota popular Nino (PCdoB). 

Jó de Ju e Nino teria pedido para deixar a mesa diretora de forma repentina na passada segunda feira alegando não estar de acordo com a postura de presidente Ezequiel Borges (PRB). Ambos fizeram questão de falar com nossa reportagem dizendo que estavam insatisfeitos, pois o presidente apresentava medidas de urgência para mexer na estrutura do legislativo sem consulta-los. Ezequiel disse que não ficou chateado com os pares, que respeitava e disse que as mediadas de urgência são comuns e que era em prejuízo de ninguém.

Jó e Nino no entanto frisaram que não estavam indo a oposição, mas que só estavam em desacordo com o comando da Câmara e que era questão interna do poder legislativo.
Essa é a primeira vez que Aguinaldinho assume a vice presidência e que Helinho assume um posto na mesa diretora.

Uma das primeiras ações da nova mesa diretora foi conceder o titulo de cidadão Itiruçuense ao militar da patente de sub tenente da CIPE Central David Gomes, que há anos vem prestando serviços na segurança em Itiruçu e região.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter