Brejões: Polícia identificação de autores e recupera gado furtado - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Brejões: Polícia identificação de autores e recupera gado furtado

Por: Ed Santos - quarta-feira, 6 de junho de 2018 - 0 Comentários



Em operação conjunta da Policia Civil, CIPE Central e Guarda Municipal de Brejões foram recuperados 7 cabeças de gados da raça Nelore que foram furtados no dia 30/04/2018 em uma fazenda localizada na cidade de Nova Itarana. 

Foram conduzidos para a Delegacia os elementos identificados como MARCELO PEREIRA DOS SANTOS E ADRIANO SANTOS DA SILVA, VULGO LIU, os quais confessaram a prática do furto, além de afirmarem que furtaram 16 animais e levaram os mesmos para uma fazenda localizada no Km100, onde fizeram a remarcação dos animais, para ocultar a marca do proprietário e poder assim comercializar. 

Dos 16 animais, 7 foram vendidos para um fazendeiro de Brejões pelo valor de R$9.800,00, os outros 9 animais foram vendidos pelo valor de R$9.100,00 para serem abatidos em um açougue na cidade também de Brejões. Dos 9 animais vendidos para o abate, 7 foram abatidos e outros 2 estão em uma fazenda ainda vivos. 

As equipes envolvidas na operação continuam em diligência para localizar e recuperar os outros 2 animais. A polícia civil continua as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime, haja vista que há informações que há uma associação criminosa na região especializada na prática de furto de gado.

Informações do Radialista Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores