Brejões: Polícia identificação de autores e recupera gado furtado - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Brejões: Polícia identificação de autores e recupera gado furtado

Por: Ed Santos - quarta-feira, 6 de junho de 2018 - 0 Comentários



Em operação conjunta da Policia Civil, CIPE Central e Guarda Municipal de Brejões foram recuperados 7 cabeças de gados da raça Nelore que foram furtados no dia 30/04/2018 em uma fazenda localizada na cidade de Nova Itarana. 

Foram conduzidos para a Delegacia os elementos identificados como MARCELO PEREIRA DOS SANTOS E ADRIANO SANTOS DA SILVA, VULGO LIU, os quais confessaram a prática do furto, além de afirmarem que furtaram 16 animais e levaram os mesmos para uma fazenda localizada no Km100, onde fizeram a remarcação dos animais, para ocultar a marca do proprietário e poder assim comercializar. 

Dos 16 animais, 7 foram vendidos para um fazendeiro de Brejões pelo valor de R$9.800,00, os outros 9 animais foram vendidos pelo valor de R$9.100,00 para serem abatidos em um açougue na cidade também de Brejões. Dos 9 animais vendidos para o abate, 7 foram abatidos e outros 2 estão em uma fazenda ainda vivos. 

As equipes envolvidas na operação continuam em diligência para localizar e recuperar os outros 2 animais. A polícia civil continua as investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime, haja vista que há informações que há uma associação criminosa na região especializada na prática de furto de gado.

Informações do Radialista Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS