Brasil marca dois gols nos acrescemos e vence a Costa Rica - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Brasil marca dois gols nos acrescemos e vence a Costa Rica

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de junho de 2018 - 0 Comentários

Philippe Coutinho mais uma vez é escolhido como o melhor jogador da partida



Ufa!! o Brasil faz 2 gols depois dos 90 minutos e vence a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira, no estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Philippe Coutinho e Neymar marcaram os gols da seleção.
 Muito ansiosos o jogadores brasileiros não conseguia chega ao gol do adversários
No intervalo, o técnico Tite mexeu na equipe. Colocou Douglas Costa no lugar de Willian, e a alteração logo surtiu efeito. O Brasil voltou para o segundo tempo com mais agressividade.  Apesar da evolução, sobretudo devido à velocidade de Douglas Costa e à movimentação de Firmino, que substituiu Paulinho o Brasil pecava na hora da conclusão.
E os costarriquenhos se defendiam parando o jogo a todo momento. A partida parecia se encaminhar para um novo e frustrante empate da equipe brasileira, até Firmino ajeitar de cabeça, aos 45 minutos da etapa final, Jesus escora a bola que sobra para   Coutinho, eleito o melhor em campo pelo segundo jogo consecutivo, empurrar de bico para as redes, entre as pernas de Navas. Gol merecido pelo desempenho do Brasil no segundo tempo.
Ainda deu tempo para Neymar, aproveitasse de Douglas Costa, fechou o marcador aos 51. O craque brasileiro se emocionou ao fim da partida e foi às lágrimas, de joelho no gramado.
Com o resultado, a Costa Rica permanece em último lugar no Grupo E. Já havia perdido por 1 a 0 para a Sérvia na estreia, gol de Kolarov. O Brasil, por sua vez, soma quatro pontos e assume provisoriamente a liderança da chave. A Suíça, que empatou com a seleção na primeira rodada, venceu os sérvios por 2 a 1 e está em segundo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores