Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barragem que abastece Itiruçu em situação critica

Itiruçu, Lajedo e os povoados de Ubapuçu e Várzea sem abastecimento sofre com a falta de agua



Fotos divulgadas em redes sociais demonstram a situação critica que está a barragem que abastece Itiruçu. Está é a terceira vez que a barragem entra em fase de pré-colapso e se não houver chuvas no verão a água poderá acabar de vez, deixando Itiruçu, Lajedo e os povoados de Ubapuçu e Várzea sem abastecimento.
Já é constante o desabastecimento de água potável na cidade, tendo sido principal fonte de reclamação. A falta de investimento da Embasa para aumentar o volume de água e o aumento de ligações novas ocasiona o agravamento ainda mais da situação.
De acordo com o gerente local Murilo, todas as semanas passa o nível da barragem e todas as informações do sistema para os gestores da Embasa de Jequié, e eles repassam para Salvador. "Nossa barragem já entrou em colapso três vezes só este ano, a última vez foi a 20 dias atrás. Tivemos muitos problemas nos últimos dias, mas já foram solucionados, no momento estamos com manobras de água para abastecer os bairros o mais breve possível. Estou resolvendo o q é cabível a mim, porém há situações q não tenho como resolver," disse ele.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter