Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Bandido é morto em confronto com a polícia em Jaguaquara

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 4 de junho de 2018 - 0 Comentários

Jaguaquara: Elementos disparam contra guarnição e um é morto no confronto com a PM



Nesta segunda-feira (04/06), por volta das 17h00min, a guarnição da Gavião53 foi solicitado no campo do bairro Bela Vista onde, de acordo com o solicitante, havia alguns elementos traficando drogas, com a chegada dos militares ao local indicado, os elementos adentraram no matagal, em ato contínuo ao efetuar a  incursão a guarnição foi surpreendida por tiros, não tendo outra alternativa, os policiais entraram em confronto com os elementos. Sendo que um dos indivíduos  identificado por Ronivon Santos Barbosa de 34 anos, ex presidiário que respondia por mais dois processos por.assalto a mão armada, foi alvejado e  ao seu lado, estava um revólver cal. 38. 

A guarnição  prestou socorro ao ferido, conduzindo-o  até o Hospital de Jaguaquara, lá foi atendido pelo médico plantonista e posteriormente encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié, vindo a óbito por volta das 21:30 no Prado Valadares em Jequié. Na operação foi apreendido 01 Revolver cal. 38 numeração suprimida , 01 Caximbo, pequena porção de substância análoga à maconha.
Informações Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS