Bahia é bicampeão da Copa Metropolitana sub 15 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Bahia é bicampeão da Copa Metropolitana sub 15

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 0 Comentários

O tricolor conquistou o segundo título consecutivo em cima do rival Vitória


Bahia é campeão da oitava edição da Copa Metropolitana sub 15. Após um empate sem gols no tempo normal, o tricolor vence o Vitória por 4 a 3 nos pênaltis, levanta a taça pela quarta vez e faz a festa dos torcedores que acompanharam o jogo na tarde desta terça-feira (12), no estádio de Pituaçu.
Com a conquista, o time tricolor é o maior campeão da Copa Metropolitana, superando o Vitória, que tem três títulos. A Copa Metropolitana é realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio das prefeituras que sediaram jogos.
O Bahia foi coroado com uma campanha irretocável. O goleiro Ronaldo, da equipe tricolor, não sofreu gols durante todo o torneio e ainda defendeu duas penalidades. Com o retrospecto positivo, ele foi escolhido como melhor goleiro. “Estou muito feliz. Quero agradecer a minha família e a comissão técnica que confiam em mim. Agora é se preparar para disputar a Copa 2 de Julho”, disse o arqueiro.
O esquadrão, ainda teve o melhor ataque da competição, com 38 gols marcados. Em dez jogos foram oito triunfos e dois empate sem gols, e o artilheiro com João Pedro, que terminou a competição com 10 gols.
O Bahia começou a partida melhor, controlando as ações. No final da primeira etapa a equipe rubro-negra equilibrou o jogo, mas foi o tricolor que assustou acertando a trave do goleiro Dhiogo. A segunda etapa começou com o Vitória buscando o gol. Aos 21 minutos, o atacante Pablo recebeu a bola na cara do gol, mas o goleiro Ronaldo fez uma bela defesa.
A Copa Metropolitana tem como objetivo a preparação das equipes baianas que vão participar da 10ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol, que começa no próximo dia 30 de junho. Ao todo a competição reuniu 32 equipes entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas.

Premiados:

Melhor jogador: Rian Pablo Lima (Seleção de Cachoeira)
Revelação: Júlio Sobrinho (Vitória)
Melhor Goleiro: Ronaldo (Bahia)
Artilheiro: João Pedro (Bahia)
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS