Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A cantora Marília Mendonça emagrece 15 kg com dieta

"Resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora'. disse a cantora



Desde que conseguiu eliminar alguns quilinhos extras que a cantora sertaneja Marília Mendonça, 22, vem impressionando o público com as suas novas curvas e looks mais provocantes do que os usados no passado.
Nesta terça-feira (19), a artista apareceu toda sorridente no Instagram e a lingerie à mostra roubou a cena na postagem dela. “Não importa o tamanho do caos. Você vai sobreviver”, escreveu a famosa na legenda da postagem que arrancou elogios de muitos fãs. “Já era linda antes, agora nem se fala”, opinou um deles.
Até o médico que cuida da saúde de Marília no momento, Dr. Barakat, fez questão de aplaudir as mudanças da cantora. “Encantado com sua capacidade de motivar as pessoas com sua ressignificação. Sou seu fã, querida”, postou o profissional nas redes sociais.]
Marília Mendonça emagreceu 15 kg com reeducação alimentar em apenas dois meses. A sertaneja entrou em uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteína, frutas e folhas. A cantora decidiu perder peso por conta da saúde. "Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável... resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora". A cantora, aliás, mostrou que dispensa bariátrica para perder peso: 'A única cirurgia que tenho vontade de fazer é silicone ano que vem'

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter