Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

19°Batalhão: Indivíduo morre em confronto com a PM em Santa Inês

A PM é recebida com disparos de arma de fogo em  rondas ostensivas



 Por volta das 16h30 dessa quinta-feira(07), um indivíduo morreu durante confronto com a PM, no Alto da Bela Vista, em Santa Inês. Enquanto empreendiam rondas ostensivas pelas imediações do alto da Bela Vista, policiais da 3ªCIA avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura.
Durante o acompanhamento, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, ao que revidou. No confronto, Danilo Lima Xavier (21) foi alvejado, sendo socorrido e conduzido até o Hospital Municipal de Santa Inês, onde não resistiu aos ferimentos.
Com ele foi encontrado um revólver cal. 38, de numeração suprimida, que foi apresentado a autoridade competente para a adoção de medidas cabíveis.
Foto reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter