Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá fala de pavimentação asfáltica no Entroncamento

O ex prefeito de Lafaiete Coutinho e atual Presidente dos Consócios da Bahia, Zé Cocá em contato com o Programa Giro Total da Itiruçu FM falou sobre a recuperação do trecho entre a BR 116 e 420, conhecida como Avenida Jaguaquara no Entroncamento de Jaguaquara.

Com indicação sua, o presidente dos consórcios lembrou que o Governador Rui Costa já publicou no Diário Oficial do Estado a tomada de preços, marcada para o este 30 de maio, para licitação visando iniciar ás obras antes das eleições deste ano.

O trecho de aproximadamente 2 quilômetros já tem mais de 20 anos que vive imerso numa verdadeira buraqueira. Já foram realizados tapa buracos, inclusive até por ação de moradores, mas nenhuma ação de fato foi adotada. 

Na entrevista Zé Cocá ainda anunciou a futura pavimentação do Bairro Palmeira em Jaguaquara, obra que segundo ele deverá sair em breve.

Além da avenida Jaguaquara no Entroncamento, o Governo do Estado da Bahia autorizou a recuperação da rodovia BA 650, que liga as cidade de Dário Meira a Itagibá e Ipiaú com trajeto de pouco mais de 42 km. 

Também autorizou a recuperação da rodovia que liga Itarantim a Maiquinique além de pavimentação em Barra da Estiva.



Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter