Vestibular na FTC Conquista foi sucesso de participantes - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Vestibular na FTC Conquista foi sucesso de participantes

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de maio de 2018 - 0 Comentários

Quanto melhor sua nota, maior sua bolsa vestibular.ftc.br


O vestibular do último domingo (27 de maio) no Campus da FTC de Vitória da Conquista obteve grande sucesso de participantes em plena crise nacional de falta de abastecimento de combustíveis e produtos. Foram ofertadas vagas para 21 cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Tecnologia e Licenciatura; distribuídos em uma estrutura de mais de 18 mil metros quadrados, cinco módulos, 34 laboratórios, núcleos de atendimento à comunidade, academia escola, cozinha experimental e biblioteca com acervo de 25 mil itens.
As bolsas de estudo oferecidas podem chegar a até 100% de desconto em todas as mensalidades do curso escolhido, de acordo com a nota alcançada pelo aluno no vestibular.
As vagas oferecidas foram para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (único da região) e Arquitetura e Urbanismo (Novo).
Para quem não realizou as provas do vestibular de ontem, pode inscrever sua no ta do ENEM e obter descontos de até 100% nas mensalidades.

Inscrições através do portal ftc.br/enem 
Informações pelo telefone (77) 3422-8801

 Conheça os diversos planos de descontos que a FTC oferece:

- Matrículas no valor de R$ 56,78 *
- Vestibular Agendado: descontos de até 50% nas mensalidades e matrícula por R$ 56,78 *
- Até 100% de desconto nas mensalidades de acordo com a nota do ENEM dos últimos anos *
- Portador de diploma ou aluno transferido de outra instituição de ensino superior tem até 40% de desconto nas mensalidades *
- Descontos nas mensalidades para conveniados e associados (entidades, empresas, etc);
- Cred FTC facilitado;
- Bolsas de 50% para todos os cursos, através do “Educa mais Brasil” (cadastro pelo site do programa);

(* Consulte os cursos disponíveis para os referidos descontos através do tel [77] 3422-8801)
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores