Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vestibular na FTC Conquista foi sucesso de participantes

Quanto melhor sua nota, maior sua bolsa vestibular.ftc.br


O vestibular do último domingo (27 de maio) no Campus da FTC de Vitória da Conquista obteve grande sucesso de participantes em plena crise nacional de falta de abastecimento de combustíveis e produtos. Foram ofertadas vagas para 21 cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Tecnologia e Licenciatura; distribuídos em uma estrutura de mais de 18 mil metros quadrados, cinco módulos, 34 laboratórios, núcleos de atendimento à comunidade, academia escola, cozinha experimental e biblioteca com acervo de 25 mil itens.
As bolsas de estudo oferecidas podem chegar a até 100% de desconto em todas as mensalidades do curso escolhido, de acordo com a nota alcançada pelo aluno no vestibular.
As vagas oferecidas foram para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Direito, Administração, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica (único da região) e Arquitetura e Urbanismo (Novo).
Para quem não realizou as provas do vestibular de ontem, pode inscrever sua no ta do ENEM e obter descontos de até 100% nas mensalidades.

Inscrições através do portal ftc.br/enem 
Informações pelo telefone (77) 3422-8801

 Conheça os diversos planos de descontos que a FTC oferece:

- Matrículas no valor de R$ 56,78 *
- Vestibular Agendado: descontos de até 50% nas mensalidades e matrícula por R$ 56,78 *
- Até 100% de desconto nas mensalidades de acordo com a nota do ENEM dos últimos anos *
- Portador de diploma ou aluno transferido de outra instituição de ensino superior tem até 40% de desconto nas mensalidades *
- Descontos nas mensalidades para conveniados e associados (entidades, empresas, etc);
- Cred FTC facilitado;
- Bolsas de 50% para todos os cursos, através do “Educa mais Brasil” (cadastro pelo site do programa);

(* Consulte os cursos disponíveis para os referidos descontos através do tel [77] 3422-8801)
 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter