Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tá chegando a hora do desafio MTB Sou Mais Pedal em Itiruçu

Ciclistas representando cerca de 26 municípios baianos participaram do  Desafio MTB



Quase tudo pronto para o primeiro Desafio MTB Sou Mais Pedal XCM, ciclismo na modalidade Mountain Bike a ser realizado pelas estradas rurais e trilhas do município de Itiruçu, com largada  na rua Juscelino Kubitschek em frente da Igreja Matriz em Itiruçu.
O evento já se inicia na noite deste sábado (26), com palestras com Luciano Bastos campeão baiano de Mountain Bike e show de musicas ao vivo e na manhã as 08 horas  deste domingo antes da largada do desafio terá a apresentação de grupo de capoeira e da FAMUSI (Fanfarra Municipal de Itiruçu).

Segundo informações da organização do evento mesmo com grandes dificuldades devido a greve dos caminhoneiros que paralisou tudo país, o evento está confirmado, com ciclistas representando cerca de 26 municípios baianos.
A competição será dividida nas categorias: Pró, Master A-B-C, Turismo A-B-C, Sub 23, Sub 30, Feminino e Ligth. A premiação será em dinheiro do 1º ao 5º colocado na categoria  Pró-Elite,nas demais categorias a premiação será em dinheiro do 1º ao 3º.
O evento de MTB na região vem para  incentivar  os praticantes a participarem de um evento de alto nível, superando seus limites , rever amigos e claro fazer novas amizades e de quebra poder apreciar as belezas naturais que o nosso rico município nos proporciona.  É bom para o corpo e para mente a pratica de esporte.
Veja percurso:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter