Tá chegando a hora do desafio MTB Sou Mais Pedal em Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Tá chegando a hora do desafio MTB Sou Mais Pedal em Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 26 de maio de 2018 - 0 Comentários

Ciclistas representando cerca de 26 municípios baianos participaram do  Desafio MTB



Quase tudo pronto para o primeiro Desafio MTB Sou Mais Pedal XCM, ciclismo na modalidade Mountain Bike a ser realizado pelas estradas rurais e trilhas do município de Itiruçu, com largada  na rua Juscelino Kubitschek em frente da Igreja Matriz em Itiruçu.
O evento já se inicia na noite deste sábado (26), com palestras com Luciano Bastos campeão baiano de Mountain Bike e show de musicas ao vivo e na manhã as 08 horas  deste domingo antes da largada do desafio terá a apresentação de grupo de capoeira e da FAMUSI (Fanfarra Municipal de Itiruçu).

Segundo informações da organização do evento mesmo com grandes dificuldades devido a greve dos caminhoneiros que paralisou tudo país, o evento está confirmado, com ciclistas representando cerca de 26 municípios baianos.
A competição será dividida nas categorias: Pró, Master A-B-C, Turismo A-B-C, Sub 23, Sub 30, Feminino e Ligth. A premiação será em dinheiro do 1º ao 5º colocado na categoria  Pró-Elite,nas demais categorias a premiação será em dinheiro do 1º ao 3º.
O evento de MTB na região vem para  incentivar  os praticantes a participarem de um evento de alto nível, superando seus limites , rever amigos e claro fazer novas amizades e de quebra poder apreciar as belezas naturais que o nosso rico município nos proporciona.  É bom para o corpo e para mente a pratica de esporte.
Veja percurso:


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS