Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito de Itabuna manda polícia expulsar vendedores


Na manhã  desta terça-feira 07, a prefeitura  de Itabuna com mandato judicial desculpou a praça do bairro São Caetano, onde ficava barraqueiros que tinha de 20 anos no local. Em contato com alguns destes trabalhadores, eles se mostraram revoltados pela ação da prefeitura que para cumprir a decisão judicial contou com a presença da Policia Militar, esquadrão de cavalaria, Guarda  municipal  e homens da Setran que interditaram parcialmente algumas ruas nas imediações.

Apesar da resistência de alguns barraqueiros e a revolta  também de populares a rede elétrica foi logo cortada e as negociações  foi muito bem  conduzida pelo  o comandante da polícia militar o capitão  Vinicius Martins , que apesar do esquema de operação de alto risco não teve grandes tumultos.

A população ficou revoltada pela ação truculenta do prefeito Fernando Gomes (DEM) contra os trabalhadores que apenas queriam ganhar o pão de cada dia. Eles estão sem ter para onde ir.

"Somos trabalhadores e não criminosos, isto aqui  é o ganho do pão de cada dia e agora. O que vamos fazer?" Revelou um dos barraqueiros.


Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter