Prefeito de Itabuna manda polícia expulsar vendedores - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeito de Itabuna manda polícia expulsar vendedores

Por: Ed Santos - terça-feira, 8 de maio de 2018 - 0 Comentários


Na manhã  desta terça-feira 07, a prefeitura  de Itabuna com mandato judicial desculpou a praça do bairro São Caetano, onde ficava barraqueiros que tinha de 20 anos no local. Em contato com alguns destes trabalhadores, eles se mostraram revoltados pela ação da prefeitura que para cumprir a decisão judicial contou com a presença da Policia Militar, esquadrão de cavalaria, Guarda  municipal  e homens da Setran que interditaram parcialmente algumas ruas nas imediações.

Apesar da resistência de alguns barraqueiros e a revolta  também de populares a rede elétrica foi logo cortada e as negociações  foi muito bem  conduzida pelo  o comandante da polícia militar o capitão  Vinicius Martins , que apesar do esquema de operação de alto risco não teve grandes tumultos.

A população ficou revoltada pela ação truculenta do prefeito Fernando Gomes (DEM) contra os trabalhadores que apenas queriam ganhar o pão de cada dia. Eles estão sem ter para onde ir.

"Somos trabalhadores e não criminosos, isto aqui  é o ganho do pão de cada dia e agora. O que vamos fazer?" Revelou um dos barraqueiros.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores