Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Na Bahia, pré-candidatura de Lula será lançada no Sertão

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) promoverá o lançamento da pré-candidatura de Lula na Bahia, 



A candidatura acontecerá em ato político que será realizado no próximo domingo (27), a partir das 9h, no município de Inhambupe. A atividade acontece por orientação do próprio ex-presidente, em mensagem transmitida pelo advogado e também deputado federal, Wadih Damous (PT-RJ).
“O Partido dos Trabalhadores lançará oficialmente a pré-candidatura de Lula à Presidência da República no dia 27. Numa democracia sem golpes, teríamos Lula presente num ato público reunindo toda a militância. Encarceraram ilegalmente nosso presidente para tentar tirá-lo das urnas. Só esqueceram de combinar com o povo, que continua dando a Lula uma liderança nas pesquisas cada vez maior. Continuaremos fazendo o que ele ordenou: seremos milhões de Lulas em centenas de atos de lançamento de sua candidatura pelo país. Na Bahia, nosso mandatado realizará em Inhambupe, no sertão, onde o povo é muito grato à Lula e votará para elegê-lo”, destaca Solla.
A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, convocou a militância a realizar atos de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente, em todos os municípios em que o PT está organizado. “O 27 de março é o dia nacional de dizermos que Lula é o nosso candidato a presidente. Devemos explicar porque ele pode ser esse candidato. Temos que reafirmar a candidatura do ex-presidente em todos os municípios do Brasil”, orientou.
O ato político em Inhambupe contará com a participação de representantes do diretório estadual e municipal do partido, além de movimentos sociais, religiosos, juventude, e sociedade civil organizada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter