Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié deve ter postos com gasolina a partir das 18h de hoje (29)

Reunião com Comandante do 19° Batalhão define autorização de abastecimento de combustível em postos de Jequié


Na manhã desta terça-feira (29), o comandante do 19° Batalhão, Ten Cel PM Gondim, reuniu-se com PRF, lideranças da greve e representantes dos postos de combustível, para definir a liberação para abastecimento de gasolina a toda a população de Jequié. Serão seis postos de Combustível autorizados a comercializar o litro da gasolina pelo valor de R$4,60 (quatro reais e sessenta centavos), e ainda a venda de botijões de gás no valor de R$53,00 (cinquenta e três reais).
"Estamos atentos às demandas que interferem diretamente na defesa social de nossa cidade, mas é importante que toda a população esteja consciente do momento que o Brasil está enfrentando e seja sensível, apoiando na fiscalização dos valores acordados e cumprindo os limites estabelecidos" - enfatizou o Ten Cel Gondim.
O abastecimento terá início às 18h de hoje (29) e cada veículo terá uma cota de cem reais. Não será permitido abastecer galões.
Abaixo, a relação dos postos autorizados para abastecimento:

*Jequiezinho*
- Posto Pampa
- Posto Alvorada

*Mandacaru*
- Posto David

*Joaquim Romão*
- Posto Motoposto

*KM 3*
- Posto KM3

*Centro*
- Posto Unipetro

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter