Itiruçu: Motoneta colide em caminhão na BA 250 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Motoneta colide em caminhão na BA 250

Por: Ed Santos - quarta-feira, 30 de maio de 2018 - 0 Comentários

Nesta quarta feira (30) por volta das 8:30 da manhã um grave acidente por pouco não se transformava em tragédia. Isso depois que uma motoneta de cor vermelha placa CDP 7429 conduzida por uma mulher tendo na garupa seu filho, ambos identificados como Marli e Robert, moradores de Itiruçu, colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz azul que transporta água nas imediações da Vila Pimentel, em Itiruçu.

O acidente ocorreu quando o caminhão que seguia a frente fez uma manobra para deixar a BA 250 e pegar uma estrada vicinal, momento em que a mulher que pilotava a moto colidiu no fundo do caminhão.

Com a colisão mãe e filho foram projetados ao solo. A mulher ter um grande corte na boca e suspeita de fraturas. Já o filho dela, Robert sofreu escoriações. Ambos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, mas não correm risco de morte.

Foto: Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação