Itiruçu: Motoneta colide em caminhão na BA 250 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçu: Motoneta colide em caminhão na BA 250

Por: Ed Santos - quarta-feira, 30 de maio de 2018 - 0 Comentários

Nesta quarta feira (30) por volta das 8:30 da manhã um grave acidente por pouco não se transformava em tragédia. Isso depois que uma motoneta de cor vermelha placa CDP 7429 conduzida por uma mulher tendo na garupa seu filho, ambos identificados como Marli e Robert, moradores de Itiruçu, colidiu na traseira de um caminhão Mercedes Benz azul que transporta água nas imediações da Vila Pimentel, em Itiruçu.

O acidente ocorreu quando o caminhão que seguia a frente fez uma manobra para deixar a BA 250 e pegar uma estrada vicinal, momento em que a mulher que pilotava a moto colidiu no fundo do caminhão.

Com a colisão mãe e filho foram projetados ao solo. A mulher ter um grande corte na boca e suspeita de fraturas. Já o filho dela, Robert sofreu escoriações. Ambos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, mas não correm risco de morte.

Foto: Roberto Brito


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS