Homem morre ao trocar tiros com PM no Entroncamento de Jaguaquara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Homem morre ao trocar tiros com PM no Entroncamento de Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 3 de maio de 2018 - 0 Comentários

De acordo com informações da Polícia Militar de Jaguaquara, um ex-detento do Conjunto Penal de Jequié morreu após um auto de resistência na noite desta quarta-feira (2), no distrito do Entroncamento de Jaguaquara. 

Após denuncia dando conta de que no Conjunto Habitacional Cidade Nova, na margem da BR-420, um suspeito estaria intimidando moradores, a guarnição a bordo da Gavião 53, por volta das 22h30, se deslocou ao local denunciado, para averiguar a situação. No local, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo deflagrados pelo suspeito, que empreendeu fuga ao avistar a viatura e adentrou em uma casa. Ao se aproximar do imóvel os policiais teriam ouvido os estampidos dos disparos, havendo revide, sendo Hudson Silva Santos, vulgo ”Udi”, de 24 anos, alvejado e socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ, mas não resistiu aos ferimentos à bala. 

Conforme a PM, Hudson era suspeito de ser um dos autores de um crime de homicídio no distrito e com ele a polícia apreendeu: uma pistola marca Walther, calibre 380, com duas munições intactas, um tablete grande de substância análoga à maconha, duas pedras médias de substância análoga ao crack, diversos sacos comumente usados para acondicionamento de entorpecentes, dois sons veiculares de marca Pioneer, um módulo de som de marca Stetson e dois aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS