Francês Zidane deixa de ser técnico do Real Madrid - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Francês Zidane deixa de ser técnico do Real Madrid

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 31 de maio de 2018 - 0 Comentários

Zidane levou o Real Madrid às conquistas do Espanhol (2016-2017), três títulos da Liga dos Campeões e  dois Mundiais de Clubes (2016 e 2017)



O francês Zinédine Zidane anunciou nesta quinta-feira (31) que não é mais técnico do Real Madrid. Ele deixa o posto que ocupou por dois anos e meio dias depois de se tornar o primeiro treinador da história a conquistar três títulos da Liga dos Campeões consecutivamente.
"Essa equipe deve seguir ganhando e precisa de uma mudança", disse Zidane em entrevista coletiva nesta quinta-feira (31). Ao seu lado, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, disse que a decisão do técnico foi "inesperada" e que para ele se trata de um "dia triste".
"Creio que é o momento [de deixar o clube]. Se não vejo com clareza que vamos continuar ganhando, é melhor mudar para não continuar e fazer besteiras", completou Zidane, que disse que não está procurando outra equipe para treinar. Nos últimos meses, especulou-se que ele poderia assumir o comando do PSG, na França.
"Há momentos complicados na temporada e isso te faz pensar", disse. "Acredito também que os jogadores precisam de uma mudança", repetiu o técnico algumas vezes durante seu anúncio.
Além dos três títulos da Liga dos Campeões, Zidane levou o Real Madrid às conquistas do Espanhol (2016-2017) e de dois Mundiais de Clubes (2016 e 2017).
Na última temporada do Campeonato Espanhol, o clube terminou na terceira colocação, atrás do campeão Barcelona e do Atlético de Madri, o que gerou pressão sobre o treinador.
Fonte Folhapress


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS