Acidente envolve caminhonete de Itiruçu na BR 116 (Atualizada) - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Acidente envolve caminhonete de Itiruçu na BR 116 (Atualizada)

Por: Ed Santos - terça-feira, 15 de maio de 2018 - 0 Comentários

Resultado de imagem para br 116 km 100
Informações de um acidente envolvendo 4 pessoas de Itiruçu foi confirmado na manhã desta terça feira (15) na BR 116, região de Brejões-BA, sudoeste baiano.

Segundo informações um cachorro atravessava a rodovia na altura do Km 100, quando o motorista de um veículo de passeio  modelo Ford Fiesta, com mais duas pessoas a bordo, placa MBR-7505, licença de São Paulo, que seguia sentido Jequié, tentou desviar de um cachorro acabou perdendo o  controle da direção, rodou na pista e colidiu contra uma caminhonete S10, placa OZD-4609, licença de Itiruçu, que seguia sentido Salvador.

Com a colisão os veículos rodaram na pista e foram parar no acostamento, o condutor do Ford Fiesta que ficou parcialmente destruído, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié.

Já a caminhonete S10 de Itiruçu era conduzida por Guilherme e com ele viajavam mais três pessoas identificadas como Neide,  Natália e Dilma, pessoas da família Andrade. Ambos foram socorridos para o HGPV mas estão fora de perigo.

Segundo informações do site G1 uma mulher que viajava no veículo Fiesta não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação