Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente envolve caminhonete de Itiruçu na BR 116 (Atualizada)

Resultado de imagem para br 116 km 100
Informações de um acidente envolvendo 4 pessoas de Itiruçu foi confirmado na manhã desta terça feira (15) na BR 116, região de Brejões-BA, sudoeste baiano.

Segundo informações um cachorro atravessava a rodovia na altura do Km 100, quando o motorista de um veículo de passeio  modelo Ford Fiesta, com mais duas pessoas a bordo, placa MBR-7505, licença de São Paulo, que seguia sentido Jequié, tentou desviar de um cachorro acabou perdendo o  controle da direção, rodou na pista e colidiu contra uma caminhonete S10, placa OZD-4609, licença de Itiruçu, que seguia sentido Salvador.

Com a colisão os veículos rodaram na pista e foram parar no acostamento, o condutor do Ford Fiesta que ficou parcialmente destruído, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié.

Já a caminhonete S10 de Itiruçu era conduzida por Guilherme e com ele viajavam mais três pessoas identificadas como Neide,  Natália e Dilma, pessoas da família Andrade. Ambos foram socorridos para o HGPV mas estão fora de perigo.

Segundo informações do site G1 uma mulher que viajava no veículo Fiesta não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter